sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Os surdos em ação- Banda Surdodum

Olá pessoal!

Hoje ganhei mais um presente de Deus: ter me dado mais esse dia para eu conhecer, mesmo que pela iternet, a banda Surdodum, que é composta por 7 surdos e 6 ouvintes. Digo que é um presente porque é mesmo. Eu sempre estou em busca de descobertas. Não são descobertas para o mundo, mas para mim mesma. Eu já sabia claro que os surdos sentem os sons pela vibração e que por isso eles gostam de música, festa e de dançar, mas saber que existe uma banda com muitos integrantes surdos me deixa super feliz de verdade.  É muito bom ver que as coisas mudam muitas vezes para melhor. E tenho algo a dizer:
Comunidade surda, continue alcançando vitórias, ultrapassando as barreiras, que muitas vezes, são inventadas por outras pessoas e surpreendam a vocês mesmos.
Deus ama a todos nós e ele dotou cada um com toda capacidade, com talentos e por isso podemos e devemos usá-los.

Convido a todos que se interessam por aquilo que nos maravilha. Conheçam a banda Surdodum:
Site: http://www.surdodum.com/

Primeiro contato:

Abração pessoal e que Deus abençoe a cada um de maneira especial!
Lorena lops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo leitor,
Muito obrigada por acessar o Blog,espero que tenha te acrescentado algo de bom.
Deus te abençoe!
Obs: Ao comentar identifique-se com seu NOME!