sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mon anniversaire *_*

Chegou, mais um aniversário e é assim que vemos que o tempo passa.....
Agradeço a Deus pela minha vida e pelo que Ele tem feito dela.
Agradeço a cada amigo, parente, professor, lider, pastor, e irmãos em Cristo que seguem nessa caminha comigo:
"Porque trago comigo
eternizado na memória,
cada indivíduo,
que um tempo
passou comigo."

A única coisa que peço é que Deus me dê sempre dias de felicidade na presença dele, porque o que jamais posso perder, é a felicidade de viver e a Fé, que sempre o melhor há de acontecer!


Abraços e a Paz do Senhor!
Lorena L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo leitor,
Muito obrigada por acessar o Blog,espero que tenha te acrescentado algo de bom.
Deus te abençoe!
Obs: Ao comentar identifique-se com seu NOME!