segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mais suavidade no BLOG

Hoje eu resolvi mudar a cara do blog.
A minha ideia é deixá-lo mais suave e "limpo" para que a leitura seja mais agradável e tenha menos ruídos.
Em relação aos conteúdo futuros, pretendo escrever com um tom mais poético, seguindo a linha de um blog mais suave. Se eu vou conseguir eu não sei, mas vou tentar.

Guimarães Rosa me disse uma coisa que jamais esquecerei, tão feliz me senti na hora: disse que me lia não para a literatura, mas para a vida. Clarice Lispector

Abro aqui mais uma jornada de leitura no meu blog.
Fiquem à vontade :)

Lorena Lops.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo leitor,
Muito obrigada por acessar o Blog,espero que tenha te acrescentado algo de bom.
Deus te abençoe!
Obs: Ao comentar identifique-se com seu NOME!