sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

...Eu...

Eu quero voltar ao primeiro Amor...

Porque eu preciso fazer isto se eu não havia sido membro de uma igreja?

Eu acredito que há diversas pessoas que se perguntaram ou perguntam o porque de professar que desejam voltar a Deus, se elas não sentem que um dia foram dEle. Elas puxam na memória algum momento com Ele, algum momento dentro de uma igreja, algum momento em que o objetivo tenha sido buscar a Deus e, simplesmente não encontram.

Então essas pessoas concluem: Não posso dizer que estou voltando a Deus, eu estou, a partir desse momento, me conectando, me entregando ao teu amor.

De fato, só o fato de chegarem a essa conclusão e ação consciente de que precisam dEle e querem servi-lo já é uma felicidade infinita, uma festa no céu, mas quero contar-lhes o que se passa em meu coração em relação ao “voltar a Ele “.

Se você já se entregou a Deus, continue no seu propósito e sirva-o, mas pense comigo...
Quem nos criou?

Muitos diriam de imediato que nascemos pela vontade de nossos pais, pelo amor de uma mãe... mas a resposta exata, que se refere ao princípio, é que nós fomos criados primeiramente por Deus, nosso Pai. Ele nos planejou, cuidadosamente pensou em cada detalhe. Portanto, quando fomos criados e nascemos somos de Cristo.
Quando crianças, temos a inocência e portanto não pecamos de fato, Deus nos perdoa pois não sabemos o grau e consequência dos atos.
Sabemos que aos doze anos de idade passamos a ter a responsabilidade dos nossos atos e a saber se são corretos ou errados. Vendo dessa forma, o erro significa o afastamento de Deus.

Sistematizando a explicação, fica assim:
1º. Criação, nascimento e infância → Somos de Deus;
2º. Após os 12 anos, se erramos → Somos do mundo;
3º. Após o encontro com Ele e o arrependimento do passado → Somos de Deus.

Conclusão: Sim, voltamos a Deus e por isso faz todo sentido declarar: A partir de hoje já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim !

Deus nos dá a 2ª chance, agarre-a !

Lorena Lops

4 comentários:

  1. Nossa! Fantástico esse seu texto...nunca tinha pensado nessa teoria...mt bom!

    Júlia

    ResponderExcluir
  2. Lindo Loren!!!!!!!!!!! Que Jesus abençoe nossas vidas e Deus reine sempre em nosso coração...



    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Jesus te abençõe sempre mais.

    ResponderExcluir
  4. Paz de Cristo, Lorena!

    Também não havia pensado nisto.
    Belo texto mesmo.
    Jesus a abençoe!

    Pedro

    ResponderExcluir

Olá amigo leitor,
Muito obrigada por acessar o Blog,espero que tenha te acrescentado algo de bom.
Deus te abençoe!
Obs: Ao comentar identifique-se com seu NOME!